Marien - A ex-BBB dá um olé !

'Não sou hermafrodita. E 'ela' é linda', rebate ex-BBB Marien sobre rumores - Ex-BBB, que posou para o Paparazzo, ainda alfinetou Fernanda, outra participante do programa: 'Não era eu que fazia a barba dentro da casa'.  

Hoje em dia, sexo para Marien representa “80% do relacionamento”. “Gosto muito”, faz questão de dizer. Em busca de um novo amor, dá a ficha do seu cara ideal: “Não gosto de homem muito forte, pode até uma barriguinha. Tem que ser mais charmoso que bonito. Beleza está em quem a gente gosta. Não fiquei só com homem lindo”, comenta ela, que, no entanto, faz uma exigência e tanto em relação aos atributos do candidato: “Um bom tamanho é 24 centímetros. É grande, né? Mixaria não rola”, diz, aos risos (abaixo, confira o vídeo com o vídeo do ensaio de Marien para o Paparazzo).


Compartilhe : :

1 comentários:

  1. Olá, parabens pelo ótimo blog, nós do http://www.agregalinks.info gostaríamos de convida-lo a enviar seus links para nosso agregador que vem crescendo a cada dia mais e com todos os links sendo divulgados tambem nas redes sociais gerando mais visitas para nossos parceiros.
    Grande abraço e contamos com sua parceria ok ?

    http://www.agregalinks.info

    ResponderExcluir

_____________________ CURTA NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK __________________

_______ Marcadores: Navegue por todas as nossas categorias _______