Justin Bieber é flagrado em momentos íntimos

Pelo visto, depois de tantas idas e vindas, o romance de Justin Bieber e Selena Gomez realmente acabou de vez - Há cerca de duas semanas, o cantor e sua equipe foram curtir um parque de diversões em Las Vegas, que incluía um aparelho de skydive interior. E agora imagens das câmeras de segurança foram divulgadas, e nelas podemos ver Bieber bastante próximo de uma loira, que, de acordo com fontes do E! News, é uma garçonete chamada Jordan Ozuna.

“Na área de espera, ela estava sentada no colo dele e eles estavam se beijando. Selinhos e beijos”, contou a fonte. “Bem antes do voo, em uma segunda área de espera, ele sentou no colo dela, com o rosto entre as pernas dela e estava com o boné cobrindo o rosto. Ela estava fazendo carinho na cabeça e no pescoço dele”, continuou a fonte.

Além disso, a fonte ainda garante que Justin e sua equipe tiveram alguns probleminhas com a equipe. Segundo a fonte do E! News, o astro teen não pagou por sua vez no simulador de skydive e foi banido para sempre do local.

=> Recomendado pelo blog Big Brother:

CLIQUE AQUI, CADASTRE SEU BLOG/ SITE E COMECE A LUCRAR. EGRANA, RECOMENDADO PELO BLOG !

- Dúvidas, entre em contato: publicidade.blogger@gmail.com
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

_____________________ CURTA NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK __________________

_______ Marcadores: Navegue por todas as nossas categorias _______