Neymar manda beijinho para jogador uruguaio

Cena hilária aconteceu após provocação do adversário - O Uruguai deu adeus à Copa das Confederações. A seleção do país vizinho perdeu de 2 a 1 para o Brasil na tarde desta quarta-feira (26). O jogador uruguaio Álvaro González, no entanto, saiu da competição com direito a beijos do craque Neymar como prêmio de consolação. Mas de longe, claro.

Aos 38 minutos do segundo tempo, o jogo ficou parado para o atendimento a González, que teve de sair de campo lesionado. Neymar aguardava para cobrar um escanteio. Quando o uruguaio passou por trás do brasileiro, disse-lhe alguma coisa para provocá-lo.

Neymar reagiu e xingou o adversário, que seguiu adiante por fora do campo. Quando González novamente se virou, viu o namorado de Bruna Marquezine lhe mandando beijinhos. Reação inteligente do maior ídolo do futebol brasileiro em atividade.

A final da Copa das Confederações acontece no próximo domingo, às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (27), Espanha e Itália decidem quem será o adversário brasileiro na decisão.

















Gostou ? Compartilhe nas redes sociais e curta nossa fan page abaixo !

Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

_____________________ CURTA NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK __________________

_______ Marcadores: Navegue por todas as nossas categorias _______