‘Cura gay’ volta para o armário !

Não vai ser dessa vez. Mesmo destino da PEC 37, outra proposta repudiada pelo grito das ruas, que ficou conhecida como ‘cura gay', é enterrada no Congresso. Autor do polêmico projeto que trata homossexualidade como doença, o deputado federal e pastor evangélico João Campos (PSDB-GO) protocolou ontem pedido para a retirada da proposta.

Acusado de homofóbico, o também pastor e deputado Marco Feliciano, que havia aprovado a medida na Comissão de Direitos Humanos, por ele presidida, não desistiu e lançou um desafio ao dizer que aprovará a proposta quando for reeleito

Fervoroso defensor da ‘cura gay', logo após saber da desistência do colega, Marco Feliciano parabenizou João Campos pela decisão, mas prometeu, pelo Twitter, retomar o projeto.

"O PDC voltará na próxima legislatura, quando teremos um número maior de deputados evangélicos", escreveu no microblog, acrescentando que "essa perseguição de parte da mídia e dos ativistas nos fortaleceu, e nosso povo acordou". "Nos aguardem em 2015! Viremos com força dobrada", concluiu.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

_____________________ CURTA NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK __________________

_______ Marcadores: Navegue por todas as nossas categorias _______