Furiosas são barradas em festinha particular da Espanha

Após hotel proibir farra com mulherada, jogadores espanhóis jogam tudo pela janela - Acostumada a conquistar títulos nos últimos anos, a seleção da Espanha também tem colecionado polêmicas desde que chegou ao Brasil. Investigada em Recife por causa de uma denúncia de furto que acabou em suspeita de farra com presença de mulheres nos quartos de alguns jogadores, alguns jogadores da Fúria teriam perdido a cabeça também em Fortaleza. Após a comemoração da classificação para a semifinal, na madrugada de domingo para segunda, uma confusão tomou conta do hotel onde a delegação está concentrada. Tudo porque garotas que os acompanhavam foram impedidas de subir para os quartos.

A ordem é que nenhum empregado do hotel, que já levantou o prejuízo pra incluí-lo na conta dos espanhóis, fale com a imprensa. Mas, segundo relato de um funcionário, os seguranças barraram as mulheres ainda na entrada do hotel por volta das 4h. Entretanto, algumas passaram pela primeira barreira e acabaram ‘expulsas' quando já estavam no elevador.

Diante da proibição, que faz parte das normas do hotel, os jogadores da Espanha, que haviam chegado de van, ficaram furiosos e reagiram mal. Da janela de seus quartos, eles arremessaram controles de televisão, garrafas de água, pilhas e até mesmo sabonetes, mostrando insatisfação.

"Não era o meu horário de trabalho, mas não se fala em outra coisa entre os funcionários. Foi uma grande confusão. Eles (jogadores) ficaram muito nervosos", admitiu o funcionário da rouparia do hotel.


Gostou? Então compartilhe nas redes sociais e curta nossa fan page abaixo !

Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

_____________________ CURTA NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK __________________

_______ Marcadores: Navegue por todas as nossas categorias _______